TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e Devoluções
POLITICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA:
Cada produto é cuidadosamente vistoriado e embalado antes de ser enviado pelos correios. Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato através do fone 47- 98431-8791 (WhatsApp), no prazo de 5 dias contados do dia do recebimento da mercadoria para avaliação do caso.
No caso de devolução e troca, a mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original sem indícios de uso. Comprovado o defeito de fabricação, o produto deverá ser trocado por outro igual, se este ainda constar em nosso estoque. Caso não tenha, o produto poderá ser trocado por outro de igual valor ou em caso de não negociação será feita a restituição total dos valores referentes à mercadoria (exceto frete).
Não nos responsabilizamos pelo frete de devolução.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, o cliente deverá fazer uma investigação junto aos Correios abrindo um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo dos Correios, o próprio Mercado Livre devolve seu dinheiro.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
POLITICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA:
Cada produto é cuidadosamente vistoriado e embalado antes de ser enviado pelos correios. Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato através do fone 47- 98431-8791 (WhatsApp), no prazo de 5 dias contados do dia do recebimento da mercadoria para avaliação do caso.
No caso de devolução e troca, a mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original sem indícios de uso. Comprovado o defeito de fabricação, o produto deverá ser trocado por outro igual, se este ainda constar em nosso estoque. Caso não tenha, o produto poderá ser trocado por outro de igual valor ou em caso de não negociação será feita a restituição total dos valores referentes à mercadoria (exceto frete).
Não nos responsabilizamos pelo frete de devolução.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, o cliente deverá fazer uma investigação junto aos Correios abrindo um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo dos Correios, o próprio Mercado Livre devolve seu dinheiro.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.